DO PONTO FINAL AO SEGUINTE

Falsos Mestres Gnósticos e Traidores de Samael
Livro Do Ponto Final ao Seguinte p/ baixar
 Livro Do Ponto Final ao Seguinte, na íntegra, em pdf  
Perguntas e Respostas Acerca do Ponto Final ao Seguinte
 Vídeo desmacarando o Falso Mestre do Sul
 Vídeo adulterado pelo falso Mestre do Sul
Vídeo sobre os Falsos Mestres 
 Página sobre os Falsos Mestres
 Do Falso ao Verdadeiro Mestre do Sul, em pdf 
 Os Falsos Mestres e Traidores de Saw, em pdf
 Os Falsos Metres e Traidores de Saw, mp3
 Site do Falso Metre do Sul 
 Leia o livro Do Pnto Final ao Seguinte na íntegra 
Perguntas e Respostas Acerca do Ponto Final ao Seguinte

Mande a sua pergunta, no email [email protected], que depois de respondida será publicada aqui e mantido o seu anonimato.

Amável colega de senda lhe é dado o privilégio de descobrir neste texto o engano a que ficou submetido o povo gnóstico por parte dos traidores do V.M. Samael. Da mesma forma vai conhecer as razões da fragmentação do Movimento Gnóstico Cristão Universal em dois ramos principais: Velha Ordem e Nova Ordem.

Este folheto é o resultado de uma comunicação dialogada, distribuída a todo o povo Gnóstico, na década de 80, entre os Veneráveis Mestres Litelantes e Rabolú.

Este folheto trouxe esclarecimentos sintéticos e definitivos para o futuro das Instituições Gnósticas, na época. Ele foi enviado às filiais e centros de estudos da autêntica doutrina gnóstica do V.M. Samael Aun Weor, em toda a América, na Europa, Grécia e Egito.

O “Ponto Final” se constituiu numa Circular que foi distribuída em 26 de agosto de 1980, pela Diretoria Mundial das Instituições Gnósticas do México, que criminosamente colocou-a em nome Sra. Arnolda Garro de Gmez e que leva a assinatura da V.M. Litelantes.

A Resposta a esta Circular, que só foi dada pelo V.M. Rabolú em 19 de novembro de 1980, é conhecida com o título “Ponto Seguinte”.

Na época, “O Ponto Final” foi entregue a todo Povo Gnóstico, por uma quadrilha dissimulada de falsários, que tentou burlar a boa fé do povo gnóstico.

O Tom sarcástico e desrespeitoso que foi utilizado nesta Circular, permitiu a todos os gnósticos de bom senso, na época, constatar que este documento não foi preparado pela V.M. Litelantes, como reza a assinatura que aparece no final deste documento.

Os estudantes e pesquisadores gnósticos atuais, dotados de boa fé, poderão constatar por si mesmo os evidentes e tangíveis valores egóicos e negativos que configuraram circular, na época.

O Nome da V.M. Litelantes foi utilizado criminosamente pelo Triunvirato do México que nesse, que na época estava formado por Hypatia Gómez de Lozano, Vitor Manuel Chávez e Fernando Salazar Bañol.

Este Triunvirato Executivo Mundial, na época manipulou caprichosamente e criminosamente todas as instituições Gnósticas, ao sabor de seus próprios interesses comerciais, pessoais e egóicos.

Este Triunvirato inescrupuloso aproveitou-se de dona Arnolda, editaram e dirigiram circulares, cartas e manifestos ao Povo Gnóstico, colando neles indevidamente a assinatura sagrada da Mestra Litelantes.

O propósito deste folheto, na época, foi precisamente o de mostrar a todo o Povo Gnóstico o engano e a impostura a que foi submetido pelas instituições de México depois do desaparecimento do VENERÁVEL MESTRE E ÚNICO PATRIARCA.

Para composição deste panfleto foram recopilados alguns dos documentos mais importantes, que mostram a falsificação da assinatura do V.M. Samael, por parte dos mencionados personagens.

Neste panfleto foram inseridos documentos e provas grafológicas que comprovaram a falsificação de assinaturas.

Todos aqueles verdadeiros estudantes gnósticos, que são ávidos buscadores da verdade, ao longo dos tempos, no passado, no presente vem investigando e analisando este folheto cuidadosamente, para descobrirem que são os reais traidores do V.M. Samael.