PROFECIAS MAIAS SOBRE O FIM DOS TEMPOS EM 22/12/2012

Textos para leituras

 INTERPRETAÇÃO DA 1ª PROFECIA MAIA 
 INTERPRETAÇÃO DA 2ª PROFECIA MAIA
 INTERPRETAÇÃO DA 3ª PROFECIA MAIA
INTERPRETAÇÃO DA 4ª PROFECIA MAIA 
 INTERPRETAÇÃO DA 5ª PROFECIA MAIA 
 INTERPRETAÇÃO DA 6ª PROFECIA MAIA 
INTERPRETAÇÃO DA 7ª PROFECIA MAIA

Audios para baixar e ouvir

 INTERPRETAÇÃO DA 1ª PROFECIA MAIA 
 INTERPRETAÇÃO DA 2ª PROFECIA MAIA
 INTERPRETAÇÃO DA 3ª PROFECIA MAIA
 INTERPRETAÇÃO DA 4ª PROFECIA MAIA 
INTERPRETAÇÃO DA 5ª PROFECIA MAIA 
 INTERPRETAÇÃO DA 6ª PROFECIA MAIA 
INTERPRETAÇÃO DA 7ª PROFECIA MAIA

Vídeos documentários

 A 1ª PROFECIA MAIA 
A 2ª PROFECIA MAIA
 A 3ª PROFECIA MAIA
 A 4ª PROFECIA MAIA 
A 5ª PROFECIA MAIA 
A 6ª PROFECIA MAIA 
A 7ª PROFECIA MAIA

LINKS AFINS

O FIM DOS TEMPOS EM 22/12/2012
VÍDEO CONFERÊNCIA SOBRE O FIM DO MUNDO
O FIM DO MUNDO EM 2012
O ANO DE 2012 NA PERSPECTIVA HOLOSÓTICA
AS PROFECIAS SOBRE O FIM DO MUNDO

O AMANHECER DA GALÁXIA E O ANO SIDERAL
OS MISTERIOSOS MAIAS ATRAVÉS DOS TEMPOS
Livro sobre o fim mundo em 22/12/2012

Os misteriosos maias são remanecentes da 4ª Raça-raiz, da Raça Atlante. Eles se constitueem na raça humana que que fez travessia da quarta para a quinta Raça-raiz, dando continuidade a espécie pensante aqui na Terra.

Os Maias atlantes são considerados os engenheiros do tempo. Eles são remanescentes da 4ª Raça-raiz, que deixaram para nós da 5ª Raça-raiz, os habitantes do planeta terra de hoje, uma mensagem escrita em pedra que contém 7 profecias. A mensagem que nos deixaram os maias é revestida de sabedoria, que nos traz uma parte alertadora e uma parte de experança para o futuro. A parte de alerta nos diz que o nosso tempo de conexão com as coisas espirituais, divinas, estão chegando ao fim. Que finalizará em 2012, quando o cabo energético de conexão entre a terceira dimensão e as emais dimensões do cosmo, será cortado. Dai para frente, não haverá chance de espiritualização e o homem cairá definitivamente na materialidade, de modo irreversível. A mensagem de esperança se constitui num mapa, que mostra o caminho a ser seguido, para quem vai seguir adiante com o planeta.

A mensagem de alerta se constitui num prognóstico de tudo aquilo que já está acontecendo e que ainda vai acontecer nesses tempos em que vivemos. A mensagem de esperança fala sobre as mudanças que devemos efetuar, dentro de nós mesmo, para nos impulsionarmos em direção ao universo espiritual e nos habilitarmos para viver em uma nova era, a era de ouro, a primeira era da 6ª Raça Humana, a Raça Coradi.

O fim do mundo se constititui num fenômeno cíclico, no espaço e no tempo, que se repete continuamente ao final de cada Ano Sideral, ao longo da eternidade. N a realidade o fim do mundo não determina o fim da vida, que é eterna. o Fim do mundo físico representa o fim de nossa existência material em um perído. Porém a a nossa vida essencial permanece de alguma forma, para renascer na época certa em um outro novo cenário surgido a partir das transformações cataclismáticos. Portanto o fim do mundo não é uma questão isoladadamente só da mística. É uma questão transdisciplinar que abrange todas as ciência, passando pela física, a matemática, a mecânica quântica, cosmologia, etc.

Aquário é a era das tanformações profundas, que se dão em duas etapas complementares, contínuas e interdependentes: etapa de morte e de nascimento. Nesta etapa se finda a Idade de Ferro da Raça Ária e inicia Idade de Ouro da Raça Koradi. Na Era de Aquário do nosso quinto Ano Sideral, enquato o Sistema Solar ORS efetua o seu movimento na trajetória do espaço da constelação de Aquário, há a morte da nossa quina Raça-raiz, seguido pelo nascimento da sexta Raça-raiz.

O final da 5ª Raça-raiz não representa o final da Era de Aquário. A Era de Aquario, como vimos ao longo deste livro, consiste no período de tempo que o Sistema Solar ORS gasta no percurso dentro desta constelação. Este percurso é dividido em duas etapas: estapa da aproximação do Sistema Solar ORS ao Ponto Central da trajetória aquariana e etapa de afastemeto deste ponto. O Ponto Central Aquariano está localizado no centro da constelação aquariana, à meia distância entre as constelações de Peixes e Capricórnio. Na etapa de aproximação, enquanto O Sistema Solar ORS vai do ponto final da trajetória em Peixes ao Ponto Central aquariano, a 5ª Raça-raiz vai se decompondo. Quando O Sistema Solar ORS estiver chegando ao Ponto Cntral Aquariano a 5ª Raça-raiz terá chegado ao seu fim. Dai o Sistema Solar ORS continua o seu movimento, agora de afastamento do Ponto Central Aquariano e vai até ao ponto de entrada da trajetória na Constelação de Capricórnio, num período correspondente à composição da 6ª Raça-raiz. "Em nome da verdade, temos que dizer que nos encontramos no princípio do fim. Falo assim, nestes termos, porque o final de nossa Raça Ària está à Vista... Bem sabemos nós que toda raça tem um príncípio e tem um fim. O fim, para os habitantes que povoam a face da Terra, é já inevitável..."(Samael Aun Weor).