OS TRIÂNGOLOS DAS BERMUDAS E DO DRAGÃO
(Professor Maurício)


Vídeo 01 de Samael sobre o Triângulo das Bermudas
Vídeo 02 de Samael sobre o Triângulo das Bermudas
Vídeo sobre a 4ª Dimensão do Universo
Áudio sobre o Triângulo das Bermudas

Mar do DiaboTriângulo do Dragão ou do Pacífico é uma região do Pacífico ao redor da Ilha Miyake, cerca de 100 km ao sul de Tóquio. Um dos lados do triângulo pode estar na ilha de Guam. Apesar de o nome ser usado pelos pescadores japoneses, não aparece nas cartas náuticas. No Mar do Diabo há perdas de barcos e aviões (mais do que no Triângulo das Bermudas), numerosos navios fantasmas, barcos não  identificados,OSNIs e perdas de intervalos de tempo.

Já o Triângulo das Bermudas ou Triângulo do Diabo é uma região do oceano Atlântico onde há um grande número de aviões e de navios que desapareceram em condições misteriosas.

Muitos foram os nomes dados ao lugar, como "Cemitério do Atlântico", “Mar do Demônio", “Mar dos navios perdidos” ou ainda “Mar das Teiticeiras”.
Cristóvão Colombo foi a primeira pessoa a dar descrição sobre o Triângulo das Bermudas. Quando ele viajava em direção à América,  relatou ter visto uma bola de fogo no céu

O Triângulo das Bermudas fica famoso por meio de Charles Berlitz, que  publicou em 1974, o livro "Triângulo das Bermudas”, sucesso de vendas, no qual abordava temas sobrenaturais dos desaparecimentos, citando fatos como: o mistério do Vôo 19, que era o nome de um grupo de cinco caças-bombardeiros TBM Avenger da Marinha americana que decolou no dia 15 de dezembro de 1945, de Fort Lauderdale, que após um treinamento bem sucedido, desapareceu sem deixar vestígios, logo após desapareceu também um dos hidroaviões de resgate enviado, desencadeando uma das maiores operações de resgate da história, com mais de 240 aviões, navios da Marinha, barcos da guarda costeira, iates particulares e até submarinos, mas nada foi encontrado.

Em 29 de janeiro de 1948, um antigo bombardeiro inglês, o Star Tiger, também desapareceu no local, com 25 passageiros à bordo, a última notícia que se teve foi uma comunicação do piloto com a torre relatando que chegaria ao destino na hora.

 prevista, sem relatar qualquer problema. Estranhamente, quase um ano depois, outro avião igual, o Star Ariel, também desapareceu sem deixar vestígios. O avião comercial DC-3, que fazia trajeto San Juan e Miami, também desapareceu e seus passageiros nunca foram encontrados.

Muitos navios também desapareceram no local, os que não desapareceram foram encontrados à deriva sem tripulação, a exemplo temos: o USS Cyclops que nunca mais foi visto após zarpar do posto das Bermudas; o S.S. Marine Sulphur Queen, um navio tanque carregado de enxofre que desapareceu após seu último contato, em 3 de fevereiro de 1963;o navio brasileiro São Paulo, destinado ao ferro-velho, que estava sendo rebocado por dois navios, mas um destes, temendo uma tempestade, soltou o cabo durante a noite, na manhã seguinte o navio e sua tripulação de 8 pessoas havia desaparecido sem deixar vestígios; Mary Celeste, um navio português encontrado à deriva em 1872, com carregamento de álcool, víveres e objetos pessoais intocáveis, mas neste caso o navio foi encontrado à milhares de quilômetros dali, na Costa de Portugal.O Triângulo das Bermudas no oceano Atlântico marca o cemitério marinho mais mortal e misterioso do mundo, com desaparecimento misterioso de 2000 embarcações e 75 aeronaves.

Além de navios, barcos e aviões há também cidade submersa no Triângulo das Bermudas. No fundo do oceano, na área do Triângulo das Bermudas, um grupo de cientistas canadenses descobriu uma cidade perdida. Ao largo da costa de Cuba, um robô submarino tirou as fotografias das ruínas de edifícios, quatro pirâmides gigantes e um objeto parecido com estátua de uma esfinge. Especialistas sugerem que os edifícios pertencem ao período pré-clássico do Caribe e da história da América Central. A antiga cidade podia ser habitada por uma civilização semelhante aos habitantes de Teotihuacán (cidade fantasma de cerca de 2000 anos, localizada a 50 km da cidade do México).

Do ponto vista holosótico Triângulo do Dragão e o Triângulo das Bermudas se constituem em pontos de interconexão entre a terceira e quarta dimensão da natureza. São pontes que permitem a passagem da terceira para a quarta dimensão.

A quarta dimensão possui dois aspectos: o temporal e o espacial, do ponto de vista científico. Todas as coisas no universo físico ficam sujeitas ao tempo e ocupam um espaço. A isto se chama 4ª coordenada.

Esotericamente a quarta dimensão é chamada de Paraíso Jinas, Paraíso ou Terra Prometida.
Quando Moisés recebeu a missão de conduzir o povo palestino, do Egito para a Terra Prometida, na realidade ele tinha a missão de colocar este povo na quarta dimensão.

Não há registro da morte de Moisés, nas escrituras sagradas, porque na realidade ele se transladou do Monte Nebo para a Quarta Dimensão. Josué sucedeu a Moisés nesta missão e os judeus vagaram 40 anos pelo caminho, poucos conseguiram chegar lá.
Em cada um de nós a Quarta dimensão está presente, no que se chama corpo vital. Nosso corpo vital e quadridimensional, cada célula física, tridimensional, reveste um célula vital, quadridimensional, que lhe sustenta a vida.
O Nosso corpo vital é denominado erroneamente de áurea. Mas realidade é um corpo luminos, que é visualisado cientificamente pelo aparelho russo chamado Kirler.

Livros Gnoseolísticos
Projeto Arca de Saw
TV Web Saw
Contato
[email protected]
Home