COMO IDENTIFICAR TEMPLOS DE MAGIA BRANCA

O estudante gnóstico, ao colocar em práticas os ensinamentos dos Veneráveis Mestres Samael e Rabolú, começa desdobrar e frequentar outras dimensões do universo. Dai que começam adentrar aos templos, para investigação e obtenção de conhecimento. Então precisa redobrar a atenção, para não estabelecer pactos secretos nos Templos da Loja Negra. Os Templos da Loja Negras são tão belos quantos os da Loja Branca. Segundo o V.M. Rabolú ambos  são muito belos.

Há alguns indícios nos símbolos, que podem ser usados como referências. Nos templos da Loja Branca, tanto aqui no físico como em outras dimensões: a figura do Cristo na cruz aparece com a cabeça elevada, com o pé direito sobre o esquerdo, em sinal de vitória da vida sobre a morte; a cruz  e o pentagrama aparecem na ordem correta, direita; as velas estão sempre acesas e nunca em números de 4 e 16. Nos templos de Magia Negra, tanto aqui na Terra, como em outras dimensões, as velas aparecem acesas em números de 04, 16; o Cristo aparece com o pé esquerdo sobre  o direito e cabisbaixo; o  pentagrama e a cruz aparecem invertidos, etc.

A esta altura dos acontecimentos o estudante gnóstico deverá estar munido de conjurações, de castidade e de intuição, que são a melhores armas contra as forças sinistras. A intuição se constitui no melhor instrumento de percepção, para distinção dos Templos.

Vamos trabalhar intensivamente com os Três Fatores de Revolução da Consciência, para que venhamos construir a Castidade Científica e tenhamos a dita de visitar os Templos da Loja Branca nos Mundos Superiores, tais como a Santa Igreja Gnóstica, o Palácio da Justiça Divina, o Departamento de Ciências Cósmicas, etc.

QUESTÃO DE ESTUDO

Após a leitura deste texto assista às vídeo aulas e vídeos textos do tema 83 e faça uma síntese conceitual do assunto, descrevendo  o tema COMO IDENTIFICAR TEMPLOS DE MAGIA BRANCA