O MUNDO NÃO VAI ACABAR NADA EM 21/12/2012
( PROJETO ARCA DE SAW )

VÍDEO AULA DO FIM DO MUNDO
NOTA DO AUTOR
O FIM DO MUNDO EM 2012
O ANO DE 2012 NA PERSPECTIVA HOLOSÓTICA

AS PROFECIAS SOBRE O FIM DO MUNDO
O CONHECIMENTO GNÓSTICO DOS MAIAS
A FÍSICA QUÂNTICA NA COSMOVISÃO MAIA

AS LEIS DE TRANSFORMAÇÕES DE ENERGIA
O CONHECIMENTO E A SABEDORIA
ABORDAGENS DO CONHECIMENTO
OS TIPOS DE RELAÇÕES
OS PARADIGMAS DO CONHECIMENTO
OS VALORES DE SEIDADE
ALO-RELIGIOSOS E AUTO-RELIGIOSOS
EGO, ESSÊNCIA E CONSCIÊNCIA
OS SETE CENTROS MAGNÈTICOS DO HOMEM
A AUTO-OBSERVAÇÃO E MORTEDO DOS DEFEITOS
OS TRÊS FATORES DE REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA
AS LEIS DE ENTROPIA E SINTROPIA
AS LEIS DE EVOLUÇÃO, INVOLUÇÃO , REVOLUÇÃO

AS LEIS DE RETORNO E  RECORRÊNCIA
A LEI DO PÊNDULO
OS SETE COSMOS
AS SETE RAÇAS
DO CAOS AO COSMO E VICE-VERSA
A NOSSA HISTÓRIA NO COSMOS
O MUNDO DAS RELAÇÕES
OS ESTADOS E EVENTOS
O AMANHECER DA GALÁXIA E O ANO SIDERAL
A ERA DE AQUÁRIO
OS MISTERIOSOS MAIAS ATRAVÉS DOS TEMPOS
INTERPRETAÇÃO DA PRIMEIRA PROFECIA MAIA
INTERPRETAÇÃO DA SEGUNDA PROFECIA MAIA
INTERPRETAÇÃO DA TERCEIRA PROFECIA MAIA
INTERPRETAÇÃO DA QUARTA PROFECIA MAIA
INTERPRETAÇÃO DA QUINTA PROFECIA MAIA
INTERPRETAÇÃO DA SEXTA PROFECIA MAIA
INTERPRETAÇÃO DA SETIMA PROFECIA MAIA
NÃO HÁ MAIS NADA A FAZER
O RESGATE FINAL DOS ASSINALADOS
ARCAS DE RESGATE DOS ESCOLHIDOS
OS FALSOS MESTRES DA ERA DE AQUÁRIO
CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE O FIM DO MUNDO

Escrevi este livro de perfil holosótico, respaldado nos princípios da física quântica, na cosmognose samaeliana e na cosmovisão maia, com o objetivo de acabar com a falsa crença de que o mundo vai acabar em 22 de dezembro de 2012. Este tratado escrito na perspectiva quântica coloca em xeque este falso mito de que o mundo vai acabar em 2012. Eu o escrevi para aliviar o temor que impera entre as pessoas simples no mundo inteiro, que sem um conhecimento da mecânica de funcionamento do universo, sofrem com estas falsas previsões de 2012, feitas por catastrofistas apocalípticos que tanto abundam por ai aterrorizado as crianças, que já não querem ir mais para escola, os jovens que já perderam esperança e a todas as pessoas que estão desiludidas, sem perspectiva alguma com o advento do fim do mundo em 2012, que está proximamente chegando.

Em 2012 o mundo não vai acabar de acabar ainda, como se está apregoando erroneamente por ai. Toda pessoa de consciência ingênua anda por ai assustada, pensando que o mundo vai acabar em 22/12/2012, conforme muitos apregoam equivocadamente. Toda pessoa de consciência filosófica, todo estudante sério de gnosis e os auto-religiosos sabem que o mundo começou a acabar em 4 de fevereiro de 1962, quando se iniciou a Era de Aquário, como nos ensinou o V.M. Samael Aun Weor. Portanto, desde lá o mundo já está acabando, está em franco processo de descosmificação ou apocaliptização. É um tsunami ali, um terremoto lá, um tremor de Terra aqui, um maremoto acolá, um furacão, etc. A natureza vai reagindo, consoante a terceira lei de Newton, na mesma intensidade dos agravos impostos a ela, por meio da violência ecológica imposta pelo homem doentio dos últimos tempos.
O processo de descosmificação da Terra é irreversível e natural. A humanidade doente colocou a Teia da Vida em xeque e já não apresenta mais condições de esboçar nenhuma mudança, que venha deter a marcha de apocaliptização da Terra. O ponto de partida do movimento de descosmificação do planeta, que teve início em 1962, quando o Sol passou pelo ponto inicial que demarca o último trecho da sua trajetória no Cinturão Zodiacal, em torno das constelações zodiacais. O fim do processo de acabamento do mundo se dará daqui a mais ou menos uns mil anos, quando será determinado o fim do mundo em definitivo, exatamente no instante em que Sol chegar à constelação de aquário, no ponto final de sua trajetória de translação em torno da estrela Syrus, no Cinturão Zodiacal.

O mundo já acabou quatro vezes e vai acabar agora pela quinta vez. O Sertão já virou mar e vice-versa, por quatro vezes, e está próximo a virar novamente, pela quinta vez. Isto já está devidamente comprovado cientificamente: Em Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, acham-se vestígios arqueológicos de restos de baleias, tubarões, etc. Em contrapartida a arqueologia encontra vestígios de cidades no fundo do mar. Isto demonstra cientificamente que estes lugares, onde são encontrados restos marinhos, já foi oceano, na época da Atlântida, durante a existência da quarta Raça Humana. Os vestígios de cidades submarinas comprovam cientificamente que a Atlântida existiu mesmo onde hoje é o Oceano Atlântico (Profº Maurício da Silva).

Livros do Prof. Maurício